Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acústicos

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser feita utilizando pano seco ou levemente umedecido, nunca usar produtos químicos.

Silenciadores utilizando a finalidade do atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentação por ar comprimido dos altos fornos.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e redução do ruído aos Muito mais diversos ambientes.

Toda matfoiria prima utilizada na produçãeste do Nexacustic provfoim por florestas renováveis e está de tratado com as melhores práticas do gestãeste sócio ambiental.

Este nosso material É possibilitado a ser Utilizado em espaços públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, com baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga por aplicação (hipotese do compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, o cheiro amplamente pouco activo e nãeste representa nenhum risco de modo a a saúde da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons por impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida várias das Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupação com flamabilidade, pois atende aos exigentes critérios de segurança do entendimento utilizando a Instruçãeste Técnica do Corpo de Bombeiros visite esta web do Estado de Sãeste Paulo - IT10, certificada como Classe AII, devido aos resultados obtidos nos ensaios:

ESTES materiais do Resina têm a finalidade do Check This Out proteger este material isolante quanto a proceder de intempfoiries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa ESTILO as qualidades do material isolante térmico.

Utilizando design inovador, a perfuraçãeste do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em ré especialmenteguas na modulação 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Os painé especialmenteis Nexacustic podem possibilitar ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo do perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento magistral.

Silenciadores aplicados nos chaminés do descarga Destes gases por combustão para atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados de modo a atender este lay-out específico de cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra por 500 oC

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente utilizando boa propriedade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Nosso Genero por espuma possui espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Painel por Resina para teto e paredes, com superfície frisada modelo 16, disponível em ré especialmenteguas usando borda macho/fêmea, instalado com perfis e clips metálicos.

20 Este painel apresenta espessuras do 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita do lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género do edifícios usando grande área de envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema de absorçãeste e difusãeste acústica utilizando espessura mínima de 28 até 100 mm!

Confira abaixo ESTES MODOS de isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *